Quem somos ?

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás, FJJGO, foi fundada por um grupo de Professores com os objetivos de organizar, modernizar, desmonopolizar e conceder condições melhores e profissionais para os praticantes e atletas da modalidade no estado de Goiás, com sede em Goiania/GO.

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás, FJJGO, tem um completo time corporativo. A FJJGO tem como diretor presidente, Fabio Neres dos Santos, conhecido como “Fabim”. O presidente de honra da federação é o Sr. Júlio César Pereira, Faixa Coral 7° Grau. Os eventos realizados pela Federação são coordenados por uma equipe corporativa sobre os cuidados do diretor de eventos Fernando Ursino. A diretoria de arbitragem sobre a responsabilidade do diretor, Dougglas Rocha.

Nossa missão:

A Federação tem como principal objetivo a valorização do atleta. A nossa missão está em desenvolver a competitividade esportiva dentro da modalidade praticada. O princípio da FJJGO está voltado para premiações e reconhecimento, em prol do fomento para crescimento e valorização dos atletas e agremiações.

Nossos valores:

Os valores da FJJGO são alicerçados em quadro pilares:  Ordem , Disciplina, Respeito e Obediência as leis. 

Regras:

A Federação de Jiu-Jitsu de Goiás estabelece como normas e regras para seus campeonatos as normas e regras estabelecidas pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, IBJJF, e/ou Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, CBJJ.

O nosso corpo de arbitragem estará seguindo os tempos de luta regulamentos pela IBJJF. Todas as regras e normativas também serão embasadas no seu livro de regras, incluindo as categorias e sua respectiva tabela de peso.